segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Canetas Assassinas

Pronto, no outro dia descobri outra coisa de que me queixar...
Esta é uma daquelas coisas que, ou nos passam completamente ao lado sendo totalmente indiferentes, ou nos irritam mesmo muito ao ponto de ficarmos agressivos.

Infelizmente, devido ao facto de sofrer graves problemas mentais, eu cá fico agressiva!

Não é que estava a estudar calmamente filosofia, com a televisão ligada no relaxante canal mezzo, enquanto ouvia hardcore num mp3 abafando os belos dos violinos da orquestra que estava a tocar quando.... A minha caneta deixou de funcionar!
Eu lá tentei resolver a situação abanando a caneta... e de facto funcionou. A parte má, é que só funcionou por mais 3 palavras. Voltei a abanar, e voltou a funcionar, outra vez por apenas 3 palavras. Isto sucedeu umas 15 vezes. (Devo dizer que se alguém tivesse observado a minha pessoa naquelas belas figuras do escreve-três-palavras-e-abana-a-caneta-que-nem-uma-doida, teriam passado uma bela tarde de sábado.) Até porque chegou ao ponto onde acabei por atirar a caneta contra a parede e de ficar extremamente agressiva (como já disse, devido aos meus severos problemas mentais). É chato. Muito chato.

Lá mudei de caneta, mas no meu coração, ficou sempre a memória da minha bela Uni-Lakubo 0.7 preta! Por muito que a tivesse trocado, a Uni, era a dona do meu coração! So simple, yet so awesome!
Apartir daí, o estudo não correu tão bem quanto o esperado.

Deixo então claro que se tiver má nota, as culpas serão exclusivamente atiradas à caneta (tal como ela foi atirada contra a parede), isto porque fiquei chateada. Agressiva vá...
Já mencionei que tenho problemas mentais?


Nota: Este post foi sobre uma caneta. (Ao ponto em que chegamos...) É triste.

3 comentários:

Isabel disse...

- primeira a comentar (!)

agora que já mostrei a minha superioridade em termos de rapidez de comentários... falemos do post em si...

logicamente que a culpa é sempre da caneta...a não ser que uses um lápis...

aliás, está cientificamente provado (por um lunático qualquer que não tinha mais que fazer) que as canetas influenciam as notas dos alunos...os resultados são os seguintes: quando uma caneta deixa de funcionar, o aluno não pode escrever e portanto tem má nota...(é claro que podia lembrar-se de trazer outra caneta... mas isso não faria sentido nenhum...)


no entanto, eu prefiro reclamar das pilhas da calculadora... que deram cabo de bastantes leistungskontrollen de matemática... (não... até é giro estares a tentar ver se a calculadora funciona mais uns minutinhos enquanto o stôr se ri na tua cara...)

depois de leres este comentário e te perguntares o que raio se passará dentro da minha cabeça, talvez de sintas um pouco melhor... ^^

Truta disse...

aleluia

algm q também manda vir c as canetas! =D

*

Bruno disse...

As uni-ball são canetas boas, não merecem ser aitradas xD