domingo, 16 de novembro de 2008

Vou Virar Freira

Isto dos homens é chato... Quem diz homens diz meninos, rapazes, moços, gajos... Tudo o que faça entender que têm uma pilinha entre as pernas e não um pipi...
Porque parece que é essa mesma, que faz os homens ser como são! É essa mesma que controla os seus pensamentos e as suas acções e sinceramente, é disso que ando a ficar farta. (Sim, estou pela primeira vez a reclamar a sério, portanto quem estava preparado para umas piadas e tal, bem que pode fechar a janela que este post não de engraçado, não tem muito.)

Bem, ando a reparar como os rapazes olham para as raparigas duma maneira peculiar. Olham para elas como se fossem meros pedaços de carne. E isso começa a atingir-me e a chatear-me bastante.
O que aconteceram aos rapazes que olham para uma rapariga além de um cu e par de mamas ambulante? Aqueles rapazes que sabem respeitar uma rapariga como ela merece? Aqueles que têm os sentimentos delas em consideração? Aqueles que se preocupam com o bem estar delas?
Sim, porque parece que esses rapazes estão em vias de extinção...

Ultimamente, só me deparo com rapazes que só querem alguma coisa de mim pelo meu exterior. É que nem se dão ao trabalho de me tentar conhecer! O que mostra claramente que o seu interesse é meramente físico. O que nestes dias, a última coisa que preciso é dum rapaz que mal me conhece, me venha com small talk foleira e depois me ataque com um ah e tal vamos curtir? Mas quem c*****o é que ele pensa que é? Melhor, quem é que ele pensa que eu sou? E depois admira-se por levar barra!

Enfim... Desculpem, mas é que estou numa de maltratar os rapazes. Portanto para equilibrar aqui as coisas, devo dizer que existem rapazes que não são nada assim e que demonstram ser precisamente como um rapaz deve ser. E a estes, já lhes disse isso.

De qualquer maneira, continuo indignada de como o número de rapazes ideais é tão mínimo comparando com o número de rapazes que acham que a mulher não é nada mais que um algo onde eles enfiam a pilinha. Portanto, estou decidida a tornar-me freira até que me demonstrem o contrário.

6 comentários:

Anónimo disse...

babe, vai uma massagem? vamos curtir e eu demonstro-te o contrario 8P

Miriette Le Fay disse...

O mesmo problema se passa com as raparigas. O materialismo sempre afectou a sociedade.
hahahaha XDDDD ... e por favor não venhas para freira só de pensar nas pessoas que venhem para freiras não por gosto mas sim por desgostos ... daqui a nada o conventos estão cheios de personagems dos livros romanticos como os de Almeida Garrett.

Beijos e Abraços
Miriette Le Fay

Anónimo disse...

como utilizador assiduo do bázul,só te quero dizer que rapazes como esses nao estao em vias de extinção,eles existem.

O problema é que voces mandam vir muito,mas no entanto acabam sempre por namorar com os verdadeiros idiotas,os gajos que vos tratam mal,mas que no entanto nao conseguem deixar de gostar dele.

Se queres rapazes assim,da proxima vez que eles te adicionarem,nao mandes ele dar uma volta,só porque lhe falta isto e aquilo.

o vosso problema é que nunca estao satisfeitas,ou querem um verdadeiro heroi,aquele alpha male que bate em todos os gajos e que anda no seu seat idiza contigo ao teu lado a curtir house,ou querem o gajo que vos dá flores e vos estraga de mimos,mas que no entanto é demasiado introvertido ou é timido


eia foda-se nem sei porque escrevi isto

Anónimo disse...

vamos curtir ninah?

Isabel disse...

oh my, tantos posts que eu não comentei ainda... xD

it's true... os homens que vêem as mulheres como pessoas estão definitivamente em vias de extinção... como este teu post está demasiado correcto para eu poder dizer alguma coisa que não seja "concordo xD" vou aproveitar para reclamar (também)... mas aqui com um dos comentários que andam por aqui...

ao anónimo (o primeiro deles):

tal como existem alguns rapazes decentes, também existem raparigas sem paciência para bad boys, por assim dizer...
aqui a je, por exemplo, não pode com o que se define como "alpha male"... porque:
a) sou contra a violência (bater nos outros gajos não é fixe...)
b) não gosto de house xD (metallica não vai, não?)
c) gosto de flores (e de poemas, by the way)
d) como se vê pelo meu historial romântico (e falta dele), sempre tive tendências para idolatrar tipos introvertidos... :D

...and so on...


patti, meine liebe, não vale a pena ir pa freira (a não ser que sejas realmente uma fervorosa adepta do catolicismo)... existem rapazes decentes, só é necessário mostrar-lhes, que, ao contrário do que as pessoas acreditam, as mulheres (tá bem, as mulheres inteligentes, sr anónimo) os preferem aos machistas do costume :)


(ps: viva os comentários enormes...)

João A. disse...

Boa Tarde.

Estava eu a navegar pela internet, feito marujo sem destino, quando dei de caras com o teu blog. Li o primeiro post e achei interessantíssimo. Li o segundo, que foi o suficiente para fazer com que continuasse a ler este blog, e finalmente dei de caras com esta post, e tenho de dizer uma coisa:


( desculpa lá a indelicadeza por o que vou aqui dizer, visto que não te conheço de lado nenhum, mas pronto...)

Estou extremamente indignado! Sempre fui adepto da moralidade e do cavalheirismo, aliás, esforço-me por ser uma boa pessoa. Sempre tentei tratar as mulheres com o respeito devido, e do o que é que isso me valeu? As raparigas de quem andei atrás olhavam para mim e diziam " És feio. Baza!" ou então " Não és um socialão, portanto tou-me bem a cagar pa ti". Portanto, não me venham com coisas, porque como disse o outro comentador, e com razão, os cavalheiros ainda os há! O problema é que estes, ou são demasiado tímidos para o exprimir ou vocês são demasiado imaturas para reparar neles, preferindo correr para os braçinhos de um puto riquinho com a mania com 0% de personalidade e que de educação tem pouco ou de outro otário qualquer com a mania que é um herói, que adoptam a típica jogada ordinária do " come e caga" ou a atitude do " fodes, fodes, não fodes, Foda-se!".
Enfim...

Mudando de assunto, o teu blog apraz-me xD Continua.