quarta-feira, 23 de junho de 2010

Feicebuque

Após muito tempo a deliberar sobre que mais reclamar, cheguei à conclusão que a resposta estava mesmo à minha frente (sim, literalmente, porque apesar de vos parecer inacreditável, o meu computador está à minha frente).
Desta vez decidi reclamar sobre o fantástico e maravilhoso, superbo e perfeito Facebook!




Aquela invenção a que todos decidiram dedicar as suas vidas ao mesmo tempo que sem que notem lhes é sugada qualquer ambição na vida e trocada por "vou ser o melhor no farmville" ou "vou ser membro de mais grupos do facebook".
Há muitas coisas para reclamar acerca do facebook, apesar de acharem ser milagroso e sem defeitos. Como por exemplo a afixação pelos jogos como não sei... assim ao calhas... o farmville! Nunca joguei, mas pelo que percebi, consiste em criar uma quinta e ter animais e depois milho e depois dá-se o milho aos animais e depois tem-se mais milho e mais animais e mais milho e depois é girissimo e fantástico porque no fim acontecem coisas maravilhosas porque como demos milho aos animais, no fim... não acontece absolutamente nada. Enfim, parece-me de facto um maravilhoso jogo no qual vou deveras investir muito tempo (e dinheiro!!).

E então os grupos?
"Eu sou do tempo em que Portugal espetou 7 na Coreia" (claro que és, foi a semana passada...)
"Justin Bieber is so Photogenic" (wtf?)
"Chega os maus tratos aos animais" (é assim mesmo! Alguém vai ver esse grupo e vai dizer: "oh, está bem...")

E depois o ultimate grupo de: "Não gosto de grupos do facebook". Mas no entanto acaba de criar um! Oh, the irony.

Oremos então em nome do nosso Senhor.

"Facebook, que estás na net!
Santificado seja o vosso criador
Venha a nós as vossas notificações
Assim no site como no mail
Este é o nosso pão de cada dia
Mas perdoai os dias que não vou
Assim como eu perdoo a quem não comenta as minhas fotos
Não nos deixeis cair a internet
Mas livrai-nos do hi5
Amen"

5 comentários:

Anónimo disse...

à cerca

Anónimo disse...

Sim, realmente...

à cerca
perdoou
deixei
superbo

WaterOnFire disse...

mais alguma coisa cavaleiros de erros ortográficos?

S. Goku disse...

E S. Goku diz: Parem com isso ó coninhas, nem sequer se identificam! Não há nada mais fodido que isto para os bloggers.
Noutros assuntos, olá! tens aqui um blog fofo, do estilo do que sempre foi a ideia inicial dos meus. Pena que a minha face atrasada mental os tenha levado ao degredo...

Benny-Danny disse...

Então e deixas-te de reclamar?
Convertes-te-te ao facebook.. tá visto..